teste

Software

logo-risk-manager

Solução para automatização de Governança, Riscos e Compliance

GRC – Governança, Riscos e Compliance já é uma realidade nas organizações. Sua adoção, no entanto, implica no desenvolvimento e na manutenção de um framework que viabilize a integração e colaboração entre as áreas, evitando silos e garantindo maior transparência e consistência nos processos corporativos.

O Software Módulo Risk Manager implementa um processo eficaz para automatização e integração dos processos de Governança, Riscos e Compliance, eliminando silos e reduzindo custos.

A partir do GRC Metaframework, metodologia proprietária desenvolvida com base em normas e padrões internacionais para gestão de riscos ( Risk Management ) e Segurança da informação, totalmente alinhada à ISO 31000, o Módulo Risk Manager permite a mensuração e controle dos riscos, conformidade com normas e regulamentações exigidas para seu negócio e a governança em TI.

 

Versão 9.5

 

Principais novidades

 

icone1Melhor Performance
Implementamos várias melhorias para
deixar o sistema mais rápido para você.

 

 

icone2Data Analytics
Estamos lançando uma nova ferramenta
(beta) para análise gráfica de dados.

 

 

b1ModSic
Novos coletores disponibilizados no ModSic para diversos ativos de tecnologia da família Windows, alinhado aos padrões CIS (Center for Internet Security) de boas práticas.


b2Exporte grandes conteúdos sem perder informação

As planilhas foram otimizadas para proporcionar maior confiabilidade na hora de exportar os dados.


b3Mais Opções de Filtro em Consultas

Agora você pode filtrar as colunas que contêm percentuais nos resultados de consultas.


b4Mais Segurança para Relatórios

Criamos critérios mais rígidos para acessar relatórios. Membros da audiência e editores de um relatório não conseguem mais gerar um relatório diretamente através de uma URL.


b5Análise mais Precisa de Impacto no Negócio

Consultas da organização para componentes de negócio passaram a suportar medidas maiores de impacto, exibindo valores com mais de dez dígitos nas colunas de impacto da consulta.

Saiba mais