teste

Smart Cities

Cidades Inteligentes ou “Smart Cities” é um tema prioritário para prefeitos, governadores e gestores públicos em todo o mundo. Este conceito baseia-se no uso efetivo das tecnologias da informação e comunicações – TIC em uma Cidade, Estado, Governo Federal, Ministérios, Secretarias e Agências para gerir e melhorar os serviços prestados à população em setores vitais como educação, saúde, segurança pública, mobilidade urbana, energia, participação da sociedade, sustentabilidade, prevenção de desastres, atendimento de emergência etc.

ccm

Nos últimos anos, as equipes da Módulo desenvolveram projetos, participaram de eventos no Brasil e no mundo e estudaram os conceitos de cidades inteligentes. A partir daí, desenvolvemos a Plataforma Integrada para Governança de Cidades Inteligentes, uma plataforma de software e serviços que capacita o Gestor Público de qualquer instância a implementar seu modelo de cidade inteligente integrando as novas tecnologias aos investimentos já realizados.

Esta solução permite ao gestor (Prefeito, Governador, Secretário) tomar decisões apoiado pela visão situacional, integrando informações e equipamentos, aumentando a performance de gestão e a interação com a sociedade em um curto prazo com ótimo retorno sobre o investimento.

esquema