teste

Gestão de Políticas

Divulgação, controle, armazenamento e gerenciamento das políticas e normas da organização

As políticas, normas e diretrizes definem um conjunto de regras que servem para orientar o funcionamento das corporações e a conduta de colaboradores, parceiros e fornecedores.

A eficácia dessas regras, no entanto, dependem do processo de formalização, distribuição e controle das políticas, e uma atividade que parecer simples pode se transformar em um grande desafio.
Como garantir que todos recebam as normas, regimentos e outros documentos da organização? O Módulo Risk Manager permite o gerenciamento e controle das normas, políticas e diretrizes. Por meio de uma interface web, simples e intuitiva.

Como o Módulo Risk Manager pode ajudar sua organização:

•  Distribuir de forma sistemática as políticas e normas da organização

•  Definir usuários e responsáveis pela manutenção e atualização dos documentos

•  Implementar fluxo para manutenção, atualização e aprovação das políticas

•  Armazenar evidências e registros de distribuição e leitura dos documentos

•  Controlar versões dos documentos